PUBLICIDADE

Coronavírus

SP permite futebol e lojas de material de construção

Governo paulista decretou a flexibilização da quarentena nesta sexta-feira

9 abr 2021 - 13h18
(atualizado às 13h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O governo de São Paulo anunciou nesta sexta-feira uma flexibilização das restrições para conter a disseminação da covid-19 no Estado e permitirá, a partir de segunda-feira a reabertura de lojas de material de construção e a possibilidade de clientes retirarem produtos de bares e restaurantes, disse o vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM).

Governador de São Paulo, João Doria. 4/3/2021. REUTERS/Carla Carniel
Governador de São Paulo, João Doria. 4/3/2021. REUTERS/Carla Carniel
Foto: Reuters

Também foi retirada a restrição à realização de atividades esportivas profissionais, o que permitirá a volta das partidas do Campeonato Paulista, que serão feitas ainda sem público.

A mudança da Fase Emergencial do plano de quarentena para a Fase Vermelha, porém, não alterará a proibição de realização de cultos religiosos e a restrição à movimentação entre 20h e 5h também estará mantida, disse o vice-governador em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade