PUBLICIDADE

Sobe para 12 número de mortos em incêndio em hospital no Rio

Até o momento, 54 pacientes continuam internados após tragédia

16 set 2019 - 16h24
(atualizado às 16h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Sobe para 12 número de mortos em incêndio em hospital no Rio
Sobe para 12 número de mortos em incêndio em hospital no Rio
Foto: EPA / Ansa

O número de mortos em decorrência do incêndio registrado no Hospital Badim, na última quinta-feira (12), no Rio de Janeiro, subiu para 12. Uma paciente que havia sido transferida para o Hospital Copa D'Or faleceu na manhã desta segunda-feira (16).

Em nota divulgada pela assessoria, o centro médico lamentou a morte da pessoa, cuja identidade ainda não foi revelada, e ressaltou que todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação da paciente, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado".

Até o momento, há 54 pacientes do Hospital Badim internados, e mais 10 pessoas entre funcionários e familiares que precisaram ser hospitalizados depois da tragédia. Ainda de acordo com o comunicado, na noite de ontem (15) uma funcionária deu entrada no Hospital Copa D'Or apresentando sintomas possivelmente decorrentes do incêndio.

"Seguimos acompanhando a evolução do quadro clínico dos pacientes, colaboradores e familiares que deram entrada nas unidades hospitalares do estado", finalizou. As chamas atingiram o Hospital Badim no início da noite da quinta-feira (12). O incêndio teria sido provocado por um curto-circuito em um gerador.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade