PUBLICIDADE

Sobe para 10 número de mortos em desabamento de prédios no Rio

15 abr 2019 - 10h14
(atualizado às 10h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O corpo da décima vítima do desabamento de dois prédios irregulares na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio , foi encontrado na noite de domingo pelas equipes de resgate que trabalham no local desde sexta feira, informaram autoridades.

Pessoa é carregada em maca após desabamento de prédios no Rio de Janeiro
12/04/2019 REUTERS/Ricardo Moraes
Pessoa é carregada em maca após desabamento de prédios no Rio de Janeiro 12/04/2019 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

Os socorristas encontraram o corpo de uma mulher sob os escombros dos dois prédios que desabaram na semana passada.

Ao todo 8 pessoas já foram retiradas sem vida do local e mais duas morreram em hospitais da cidade após serem retiradas dos escombros, mas não resistirem aos ferimentos. Os Bombeiros buscam por mais 14 desaparecidos no local. Essa lista se baseia em informações passadas por amigos e parentes, já que as autoridades não têm registros oficiais dos moradores dos dois prédios, construídos de forma irregular.

Os trabalhos de busca entraram no quarto dia nesta segunda e se tornaram mais complicados por conta da chuva que começou a cair no Rio nas últimas horas.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade