PUBLICIDADE

Recuperado da Covid-19, Maia diz que doença não é brincadeira e quase foi internado

8 out 2020 - 19h39
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quinta-feira, primeiro dia em que retornou ao Congresso após período de resguardo acometido pela Covid-19, que a doença "não é brincadeira" e relatou ter ficado próximo da internação.

REUTERS/Adriano Machado
REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Maia participava de evento da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa, quando foi questionado, por outros parlamentares, por que não retirava a máscara para dar entrevista.

"Não é brincadeira, não é uma doença fácil, eu cheguei a estar com 88% apenas de saturação, mais de 20% do meu pulmão foi contaminada, não fui internado por muito pouco", argumentou, dizendo que não tiraria a máscara em locais públicos até que seja disponibilizada uma vacina contra o coronavírus.

O presidente da Câmara testou positivo para Covid-19 em 16 de setembro e chegou a cumprir remotamente, no início do afastamento, agenda de trabalho.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade