PUBLICIDADE

'Proteja o BRT': perfil no Instagram e no Twitter vai expor atos de vandalismo em ônibus e estações

A proposta do perfil é expor as pessoas que cometerem atos de vandalismo nos veículos e estações do BRT 'Proteja o BRT': perfil no Instagram e no Twitter vai expor atos de vandalismo em ônibus e estações

6 jan 2023 - 13h31
(atualizado às 15h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Foi divulgado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, nesta sexta-feira (06/01), o perfil @protejaobrt. A proposta das páginas (no Twitter e no Instagram) é expor as pessoas que cometerem atos de vandalismo em ônibus e estações.

Foto: Imagem apenas ilustrativa - Ônibus do BRT no Terminal Alvorada - Cleomir Tavares/Diário do Rio / Diário do Rio

"Vamos tornar famosos aqueles que destroem o BRT. Quando você vir alguém destruindo esse patrimônio público comprado com seu dinheiro, dá o jeito de tirar uma foto ou fazer um filme e manda pelo DM do perfil @protejaobrt que a gente vai publicar lá a foto colorida dos pouco inteligentes (educado eu né?) que tornam a vida dos cariocas pior. Vamos cuidar do que é nosso", disse Paes nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Eduardo Paes (@eduardopaes)

Os veículos e estações do BRT são alvos frequentes de atos de vandalismo, o que afeta diretamente o funcionamento do serviço e interfere na mobilidade da cidade.

Há poucos dias, um ônibus recém-inaugurado foi vandalizado na cidade do Rio. O DIÁRIO DO RIO denunciou, assim como também noticiamos um homem que foi preso ao quebrar o retrovisor de um BRT.

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade