PUBLICIDADE

Temer faz revisão de cirurgia na próstata em São Paulo

24 nov 2017 - 08h32
(atualizado às 08h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente Michel Temer ao sair de hospital em São Paulo 30/10/2017 REUTERS/Nacho Doce
Presidente Michel Temer ao sair de hospital em São Paulo 30/10/2017 REUTERS/Nacho Doce
Foto: Reuters

O presidente Michel Temer viaja nesta sexta-feira (24) a São Paulo para passar por uma revisão da cirurgia a que foi submetido recentemente na próstata e por exames para avaliar a necessidade de realização de um cateterismo, afirmaram à Reuters três fontes com conhecimento do caso.

Temer, de 77 anos, passou no mês passado por uma raspagem para diminuir o tamanho da próstata, após ter sofrido um episódio de obstrução do canal uretral.

Pouco antes, também em outubro, o presidente passou por uma bateria de exames que constatou uma obstrução parcial da artéria coronária. Contudo, na ocasião, ele não foi submetido ao procedimento de cateterismo e tem feito tratamento com medicação.

Por ora, Temer tem apenas uma agenda pública nesta sexta-feira, em Brasília. Às 10h, está prevista reunião do presidente com o ministro das Relações Exteriores do México, Luis Videgaray.

Posteriormente, o presidente deve seguir para São Paulo para realizar os procedimentos médicos no Hospital Sírio-Libanês, de acordo com as fontes.

Veja também:

Novembro azul recomenda que homens vão até UBS para checar saúde da próstata:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade