PUBLICIDADE

Política

"Sou bobo da corte e você é moleque", diz Olimpio a Carlos

13 out 2019 - 15h49
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Montagem / Estadão

O senador Major Olimpio e o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, trocaram farpas neste domingo pelo Twitter, após o primeiro fazer críticas ao comportamento do segundo. A discussão ficou pesada e teve trocas de ofensas pelos dois lados.

Carlos lembrou do episódio da facada de Adélio Bispo no então candidato Jair Bolsonaro em Juiz de Fora, durante as eleições, e o apoio de Olimpio na ocasião. "Chorou em frente a meu pai, que me determinou foco primordial na eleição do tal. Assim o fiz e hoje, este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte", disse o vereador, que seguiu com os ataques e sobrou até para o governador de São Paulo, João Doria:

"A ingratidão é um dos maiores defeitos do homem. Holofotes mudam os políticos! Dória que o diga e poderia falar mais! Não adianta falar grosso comigo pois estou andando para você", disse Carlos, que se referiu também às atuais críticas do governador ao presidente e à união de Doria com Bolsonaro ('Bolsodoria') nas eleições.

A resposta de Olimpio não demorou: o senador partiu para o ataque e disse que "o povo elegeu Bolsonaro, e não príncipes para fazererm o que quiserem", em uma clara referência aos três filhos do presidente. E continuou a ofensiva: "Você é moleque! Sou o bobo da corte que vive defendendo Bolsonaro no Senado, enquanto você ofende todos que querem ajudá-lo".

Veja a sequência de tuítes de Olimpio e Carlos:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade