PUBLICIDADE

Política

PT apoiará PTB na disputa contra candidato de Campos em PE

24 mar 2014 - 02h55
(atualizado às 02h58)
Compartilhar
Exibir comentários
PT oficializou neste domingo apoio a candidato do PTB na disputa pelo governo de Pernambuco
PT oficializou neste domingo apoio a candidato do PTB na disputa pelo governo de Pernambuco
Foto: Alexandre Albuquerque / Divulgação

O diretório estadual do PT em Pernambuco oficializou, no domingo, apoio à candidatura do senador Armando Monteiro (PTB). A decisão de abrir mão de uma candidatura própria no Estado governado hoje pelo presidente do PSB e pré-candidato à disputa pela Presidência Eduardo Campos foi confirmada através do perfil no Twitter da presidente estadual petista, deputada Teresa Leitão.

Em seu site, Monteiro comentou a adesão petista à sua candidatura, e afirmou que pretende contar com nomes como o da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em seu palanque. “Quero manifestar o meu agradecimento e reconhecimento a todas as lideranças do PT. Tudo farei para me colocar à altura dessa manifestação de confiança. E tenho certeza de que nesta luta haveremos de contar também com a participação e o apoio essenciais do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, porque eles sempre tiveram um compromisso fundamental com Pernambuco.”

Monteiro deverá enfrentar nas urnas o atual secretário estadual da Fazenda de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), indicado por Campos como seu sucessor no governo do Estado. 

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/mapa-eleitoral-2014/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/mapa-eleitoral-2014/">Mapa eleitoral 2014</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade