PUBLICIDADE

Política

Portaria amplia de dez para 18 total de áreas do gabinete de transição

12 dez 2018 - 08h31
Compartilhar
Exibir comentários

Portaria publicada nesta quarta-feira, 12, no Diário Oficial da União (DOU) traz alterações à organização interna e funcionamento do gabinete de transição governamental. A portaria nº 46 é assinada por Onyx Lorenzoni, ministro extraordinário da Transição. Inicialmente composto por dez áreas, conforme a portaria nº 2, de 8 de novembro de 2018, o gabinete de transição já conta com 18 áreas.

As áreas são as seguintes: Agricultura; Atualização e Consolidação de Atos Normativos; Cidadania; Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; Defesa; Desenvolvimento Regional; Desenvolvimento Sustentável; Economia e Comércio Exterior; Educação; Infraestrutura; Justiça, Segurança e Combate à Corrupção; Minas e Energia; Modernização do Estado; Mulher, Família e Direitos Humanos; Previdência; Relações Exteriores; Saúde; e Turismo.

A portaria publicada nesta quarta no DOU também altera a composição dos grupos técnicos do gabinete de transição. Antes integrados por até 20 membros, agora os grupos técnicos poderão contar com até 30 membros, além dos seus respectivos coordenadores.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade