PUBLICIDADE

Política

Kombi da prefeitura de Novo Hamburgo é flagrada entregando supostas doações em comitê partidário

O caso virou investigação da administração municipal, que afirma ter aberto sindicância

25 jun 2024 - 19h18
(atualizado às 19h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Um vídeo circula nas redes sociais, datado do dia de 6 de junho, mostrando uma kombi da prefeitura de Novo Hamburgo entregando supostas doações em um comitê partidário da cidade. O caso levantou diversos questionamentos, pois o veículo de serviço público estaria a serviço de um partido político. 

A reportagem de DuduNews teve acesso mostram um carro da frota do executivo entregando caixas e caixas de papelões na sede do Podemos, partido dos vereadores Ito Luciano e Vladi Lourenço. A sede do partido serviu como uma espécie de armazenamento de doações gerais.

No vídeo, auxiliares do partido tiram dezenas de caixas do veículo. Parecem estar cheias, pela forma que são levadas da Kombi para o local. Quem dirige o veículo é um funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviços a Secretaria de Desenvolvimento Social. 

O funcionário afirma "que há procedimento administrativo em andamento, por isso, não vou me manifestar no momento". O caso virou investigação da prefeitura, que afirma ter aberto sindicância.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade