"Eu quero ser prefeita desta cidade para fazer ela crescer economicamente", diz candidata Maria do Rosário
Ainda durante a sabatina, Maria do Rosário teceu duras críticas a gestão de Sebastião Melo em diferentes áreas, como no saneamento básico
Durante sabatina promovida pelo Porto Alegre 24 Horas nesta sexta-feira (6), através do programa RaioX, a candidata à prefeitura de Porto Alegre, Maria do Rosário (PT) afirmou que pretende governar para fazer com que a economia da capital cresça. Ela destacou que pretende fazer investimentos para estimular os negócios de Porto Alegre.
"O prefeito até tirou onda comigo, dizendo que não tem dinheiro para tudo isso. Eu digo que não tem dinheiro se ver uma cidade pequenininha e sem movimentação. Eu quero ser prefeita desta cidade para fazer ela crescer economicamente", afirma.
Ainda durante a sabatina, Maria do Rosário teceu duras críticas a gestão de Sebastião Melo em diferentes áreas, como no saneamento básico e a forma como ele gere o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae). Ela também comentou a respeito de seu voto contra o perdão da dívida do RS com a União.
Maria do Rosário ainda destacou questões envolvendo o transporte público na cidade e afirmou que este direito não deveria ser um negócio, além de criticar a retirada dos cobradores de ônibus. Ela ainda afirmou que desconfia dos números apresentados por Melo com relação à educação infantil na cidade.