PUBLICIDADE

Política

Dilma cancela agenda em BH por problemas de saúde de sua mãe

Dilma Jane Rousseff, mãe da presidente, tem 91 anos e mora com a filha no Palácio da Alvorada; Planalto não deu detalhes sobre o seu estado de saúde

13 mar 2015 - 07h32
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dilma Rousseff cancelou presença em evento na capital mineira</p>
Dilma Rousseff cancelou presença em evento na capital mineira
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

A presidenta Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria nesta sexta-feira a Belo Horizonte por causa da saúde de sua mãe, informou a Secretaria de Imprensa da Presidência da República. Dilma Jane Rousseff, de 91 anos, mora com a filha em Brasília, no Palácio da Alvorada.

O Palácio do Planalto não deu mais detalhes sobre o estado de saúde da mãe da presidente. Apenas informou que Dilma deve permanecer no Alvorada durante toda a manhã, motivo que levou a cancelar a presença, na capital mineira, no balanço da campanha Justiça pela Paz em Casa.

A campanha é coordenada pela ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), e tem o objetivo de acelerar os processos e julgamentos de acusados de violência contra a mulher. O vice-presidente Michel Temer deve comparecer no evento substituindo Dilma.

Com as alterações, a agenda de Dilma para esta sexta-feira foi divulgada com um compromisso oficial: reunião com o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, às 15h30. Dilma Jane já teve que ser hospitalizada por problemas respiratórios e mal-estar.

Dilma diz que recuperação da economia começará no fim do ano:

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade