PUBLICIDADE

Política

Chávez diz que Dilma garantiu construir unidade com Venezuela

1 nov 2010 - 15h38
(atualizado às 16h42)
Compartilhar

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou nesta segunda-feira (1º) que a presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff (PT), garantiu, em conversa telefônica, que "seguirá construindo unidade com a Venezuela". Chávez postou o trecho da conversa no Twitter.

Antes, o venezuelano postou que falaria com a nova Presidente do Brasil, a qual "obteve uma grande vitória". No mesmo post, Chávez também disse que a Argentina "vencerá" em 2011. A presidente Cristina Kirchner tentará a reeleição em outubro do próximo ano.

Ainda pelo twitter, Chávez fez campanha: "Em 2012, cabe ao povo venezuelano que tem que seguir levantando as vitoriosas bandeiras bolivarianas! O Grande Dia da Nossa América está perto". O presidente tentará a reeleição na Venezuela em 2012.

Dilma foi eleita presidente da República com 56,05% dos votos, enquanto José Serra (PSDB) recebeu 43,95% dos votos. No domingo, Chávez já havia expressado sua satisfação, durante a transmissão de seu programa dominical Alô, Presidente , quando desejou a petista as boas-vindas "ao clube".

"Vou mandar este beijo para a minha querida Dilma", disse.

Hugo Chávez diz em seu Twitter que conversou com Dilma Rousseff
Hugo Chávez diz em seu Twitter que conversou com Dilma Rousseff
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade