PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro visita Gabinete da Transição Governamental

7 nov 2018 - 12h04
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), chegou ao Gabinete da Transição Governamental, no CCBB, em Brasília, no final da manhã desta quarta-feira, dia 7. Sempre cercado por um forte esquema de segurança e apoio médico, Bolsonaro visita o local pela primeira vez.

Antes, o militar da reserva esteve com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, e mais cedo visitou o Comando da Aeronáutica. Depois do CCBB, há uma previsão de que Bolsonaro cumpra uma agenda no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Mais tarde, deve se encontrar com o presidente Michel Temer.

Bolsonaro chegou ao centro da transição acompanhado dos filhos Eduardo e Flávio Bolsonaro, respectivamente, deputado federal e senador eleito, e também do general da reserva Augusto Heleno, que ocupará a chefia do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) no futuro governo.

Já estão no centro da transição em reuniões de trabalho os ministeriáveis Sérgio Moro (Justiça) e Paulo Guedes (Economia), além de Onyx Lorenzoni, nomeado ministro extraordinário e que será chefe da Casa Civil de Bolsonaro. Lorenzoni é o coordenador dos trabalhos da transição.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade