3 eventos ao vivo

Bolsonaro deixa sede do governo de transição e segue para sua casa em Brasília

7 nov 2018
18h56
  • separator
  • comentários

O presidente eleito Jair Bolsonaro deixou no fim da tarde desta quarta-feira, 7, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição, onde recebeu representantes da Frente Parlamentar da Agricultura e depois o governador eleito de São Paulo, João Doria.

Após receber a bancada da agricultura, Bolsonaro confirmou a indicação do nome da deputada Tereza Cristina (DEM-MS) para comandar o Ministério da Agricultura em seu governo.

Depois de um dia movimentado de reuniões, encontros e visitas, Bolsonaro agora seguiu para sua casa em Brasília. O presidente eleito começou o dia em um café da manhã com o Comando da Aeronáutica. Em seguida, visitou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli. Ao meio dia, foi ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas antes passou pela sede de transição.

Às 15h, Bolsonaro se reuniu com o presidente Michel Temer e depois do encontro voltou ao CCBB, onde recebeu parlamentares e o governador eleito João Doria.

A previsão é de que Bolsonaro fique em Brasília até o almoço de amanhã e depois embarque de volta para o Rio de Janeiro.

Estadão Conteúdo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade