1 evento ao vivo

Zagueiro do Cruzeiro é detido com maconha em Belo Horizonte

Revelado pela base do Cruzeiro, Cacá passaria a ter mais oportunidades com saída de Manoel

13 jan 2019
13h36
atualizado às 14h44
  • separator
  • 5
  • comentários

O zagueiro Cacá, revelado na base do Cruzeiro, foi detido portando maconha, na madrugada de sábado para domingo, em Belo Horizonte. O jogador foi flagrado pela polícia na região da Pampulha, na região da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, em seu carro Kia Sportage. Ele estava acompanhado por uma mulher, à 1h da madrugada.

Cacá, jogador do Cruzeiro, durante partida contra o Vasco, válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro 2018
Cacá, jogador do Cruzeiro, durante partida contra o Vasco, válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro 2018
Foto: MARCELO DE JESUS/Raw Image / Gazeta Press

A quantidade de droga não foi informada pela polícia, mas o jogador teria dito que tinha fumado o cigarro de maconha na região central de Belo Horizonte. Além do que ele já tinha utilizado, o restante da maconha era para consumo próprio, conforme o depoimento do defensor.

Cacá foi encaminhado para a delegacia de plantão no bairro Alípio de Melo e liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O defensor tem problema justamente no momento em que teria mais oportunidades com a camisa do Cruzeiro. Sem Manoel, transferido para o Corinthians, o atleta formado na base celeste passaria a ter mais oportunidades.

O Cruzeiro resolveu tratar o assunto internamente e não vai se pronunciar sobre o caso.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 5
  • comentários
publicidade