PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: jovem mata colega após briga por perfume em escola no MS

12 set 2013 - 11h43
(atualizado em 16/12/2013 às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Garota de 15 anos morre esfaqueada durante briga de escola:

Uma adolescente foi morta com uma facada, na manhã de quarta-feira, depois de uma briga com uma colega por causa de um perfume, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 11h30 em frente à escola estadual José Ferreira Barbosa, na Vila Bordon. A discussão teria tido início depois que a vítima, Luana Vieira Gregório, 15 anos, borrifou perfume dentro da sala de aula. A agressora, D.A.L., 16 anos, que seria alérgica, se irritou, e teve início um bate-boca.

Uma terceira jovem, D.I.L, 18 anos, levou a faca até o colégio e teria incitado a briga no horário de saída dos alunos. A vítima chegou a desarmar a agressora, mas um menino que assistia à briga devolveu a faca à suspeita, que esfaqueou Luana. Uma outra adolescente de 16 anos, que tentou ajudar a vítima, foi esfaqueada na perna.

Com ferimentos graves, Luana foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu e morreu duas horas depois. A adolescente era mãe de uma criança de um ano de idade. A outra adolescente esfaqueada não corre risco de morte.

D.A.L. e a jovem D.I.L estão foragidas desde o crime. Segundo a Polícia Civil, a adolescente telefonou aos familiares e afirmou que não retornaria mais para casa.

O internauta Marcelo Alexandre, de Aquidauana (MS), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade