PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: após "fuga", adolescentes são encontradas na Bahia

15 ago 2013 - 16h14
(atualizado às 16h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Carolina, Cecília e Isabelle estavam na praia de Arembepe, município de Camaçari</p>
Carolina, Cecília e Isabelle estavam na praia de Arembepe, município de Camaçari
Foto: Facebook / Reprodução

As três adolescentes que estavam desaparecidas desde a última segunda-feira após partirem de Ipirá, no interior da Bahia, foram encontradas na tarde desta quinta-feira. Isabelle Cerqueira Barreto, Carolina Costa e Cecília Leão, de idades entre 14 e 15 anos, estavam na praia de Arembepe, município de Camaçari.

De acordo com informações da Polícia Civil, Carolina e Cecília foram as primeiras a serem encontradas, por volta das 10h, pelo tio de Isabelle. Segundo o pai da menina, Atanásio, Isabelle foi encontrada horas depois, na mesma praia, por volta das 13h30. Ele não soube explicar detalhes da busca.

Atanásio afirmou que as meninas fugiram, confirmando a principal hipótese da polícia, mas não sabe se “há alguém por trás” da fuga, iniciada na última segunda-feira, quando as adolescentes embarcaram em um ônibus clandestino com destino a Salvador. Ele ainda não conversou com a filha a respeito do assunto.

O internauta Roberto Meira, de Brumado (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade