2 eventos ao vivo

vc repórter: após "fuga", adolescentes são encontradas na Bahia

15 ago 2013
16h14
atualizado às 16h19
  • separator
  • comentários

As três adolescentes que estavam desaparecidas desde a última segunda-feira após partirem de Ipirá, no interior da Bahia, foram encontradas na tarde desta quinta-feira. Isabelle Cerqueira Barreto, Carolina Costa e Cecília Leão, de idades entre 14 e 15 anos, estavam na praia de Arembepe, município de Camaçari.

<p>Carolina, Cecília e Isabelle estavam na praia de Arembepe, município de Camaçari</p>
Carolina, Cecília e Isabelle estavam na praia de Arembepe, município de Camaçari
Foto: Facebook / Reprodução

De acordo com informações da Polícia Civil, Carolina e Cecília foram as primeiras a serem encontradas, por volta das 10h, pelo tio de Isabelle. Segundo o pai da menina, Atanásio, Isabelle foi encontrada horas depois, na mesma praia, por volta das 13h30. Ele não soube explicar detalhes da busca.

Atanásio afirmou que as meninas fugiram, confirmando a principal hipótese da polícia, mas não sabe se “há alguém por trás” da fuga, iniciada na última segunda-feira, quando as adolescentes embarcaram em um ônibus clandestino com destino a Salvador. Ele ainda não conversou com a filha a respeito do assunto.

O internauta Roberto Meira, de Brumado (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
  • separator
  • comentários
publicidade