PUBLICIDADE

Polícia

Tiroteio no Complexo do Alemão mata bebê e uma mulher

17 mar 2018 - 12h48
Compartilhar
Exibir comentários
Fábio Antônio da Silva, pai de Benjamim, bebê morto com tiro na cabeça no Complexo do Alemão
Fábio Antônio da Silva, pai de Benjamim, bebê morto com tiro na cabeça no Complexo do Alemão
Foto: José Lucena/Futura Press

Um tiroteio entre policiais militares e traficantes, no Complexo do Alemão, na noite dessa sexta-feira (16), resultou na morte de um bebê e de uma mulher, além de vários feridos. De acordo com a Polícia Militar (PM), criminosos que estavam em um automóvel atiraram contra uma viatura baseada na confluência das avenidas Itaóca e Itararé, as duas principais vias da região.

O bebê foi atingido pelo tiroteio, e a mãe que o carregava recebeu um tiro de raspão. Uma outra mulher, ainda não identificada, segundo a PM, acabou morta. Dois criminosos foram feridos e presos. Por causa do confronto, os moradores realizaram um protesto que obrigou a interdição das avenidas.

O Batalhão de Choque foi enviado ao local para controlar a situação e desobstruir as vias. A PM informou que ainda não tinha o nome das vítimas. Segundo a assessoria da corporação, houve confrontos em vários pontos do Complexo do Alemão, podendo haver outros feridos. A polícia está percorrendo os hospitais da região, para checar se houve o ingresso de criminosos feridos.

Veja também

Mulheres do Complexo da Maré contam suas histórias sobre violência em Londres:
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade