PUBLICIDADE

Polícia

SP: preso trio suspeito de matar mulher que roubou biscoitos

12 mai 2014 - 10h49
(atualizado às 15h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil prendeu no domingo três suspeitos de sequestrar, torturar e matar uma mulher por ela ter roubado um pacote de biscoito em Osasco, na Grande São Paulo. As agressões foram gravadas, e o vídeo foi entregue à polícia na sexta-feira graças a uma denúncia anônima. Ane Kely Santos, 26 anos, morava em uma favela na região, trabalhava como manicure e estava desaparecida desde o dia 25 de abril. A Justiça decretou prisão temporária de 30 dias aos acusados.

Dois homens e uma mulher, com idades entre 21 e 27 anos, foram presos depois de identificados nas imagens. A mulher suspeita foi identificada como Renata, e seria a responsável por ordenar o crime. A manicure é suspeita de promover o assassinato porque teria furtado comida na casa de Renata, de acordo com a Polícia Civil. No local onde a mulher foi torturada, policiais encontraram drogas e agora investigam se a quadrilha tem envolvimento com o tráfico.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-banais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-banais/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade