PUBLICIDADE

Polícia

SP: mulher é encontrada morta em shopping na zona leste

13 jun 2013 - 16h05
(atualizado às 16h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira, dentro de um carro, no estacionamento de um shopping na zona leste de São Paulo
Mulher foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira, dentro de um carro, no estacionamento de um shopping na zona leste de São Paulo
Foto: Facebook / Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta no estacionamento do shopping Anália Franco, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Sueli Aniceto de Oliveira foi encontrado por volta das 3h, já em estado de decomposição.

A polícia foi chamada ao local por seguranças do shopping, que estranharam o fato de o carro estar por um longo período parado no estacionamento do local, e também sentiram um forte cheiro vindo do veículo.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram dentro do carro o corpo de Sueli. Ela estava deitada no banco de trás do veículo.

Segundo uma publicação no Facebook, em uma página que reúne publicações sobre pessoas desparecidas, Sueli não era encontrada desde o último sábado (8) e estaria perdida justamente na região onde foi encontrada hoje. 

O caso foi registrado no 31º Distrito Policial (Vila Carrão), mas encaminhado ao 30º DP (Tatuapé). A polícia ainda investiga as causas da morte.

Pernoites

A assessoria de imprensa do shopping afirmou que ainda não há a confirmação do tempo exato que o carro de Sueli ficou estacionado no local. 

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do estabelecimento, o shopping disponibiliza um serviço de pernoite no estacionamento e, por isso, o fato de o carro em que Sueli foi encontrada morta passar uma noite no local não chamou a atenção da segurança inicialmente.

Imagens das câmeras de segurança foram disponibilizadas para os investigadores. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade