PUBLICIDADE

Polícia

SP: entrega de pizza termina em morte após denúncia de motoboy

16 mai 2013 - 11h23
(atualizado às 18h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem foi morto e outro foi preso após um entregador de pizza desconfiar de um pedido e acionar a Polícia Militar nesta quarta-feira, na cidade de Iguape, interior de São Paulo. Segundo a PM, a pizzaria recebeu um chamado de entrega para uma rua considerada perigosa, no bairro Rocio, no qual o solicitante pedia para que o entregador levasse troco para uma nota de R$ 100. Desconfiado, o motoboy ligou para a PM, que o acompanhou até o local da entrega.

Segundo o soldado temporário Ramos, o entregador fez bem em chamar a polícia, pois poderia ser assaltado no local. “A viatura foi na frente, para verificar se havia algum tipo de emboscada. Chegando à travessa 16 da rua da Lagoa, os policiais avistaram um homem encapuzado virado de costas para a rua. Ao ouvir o barulho da viatura, ele virou e apontou um simulacro (arma falsa). Nesse momento, os policiais revidaram e deram dois disparos”, disse.

O suspeito foi atingido duas vezes no peito e morreu no local. Outro suspeito, que também fazia parte da emboscada, foi detido pelos policiais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade