PUBLICIDADE

Polícia

RS: quadrilha com coletes da PF leva 46 cachorros de canil

8 jul 2014 - 09h57
(atualizado às 09h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma quadrilha com coletes da Polícia Federal (PF) invadiu o Canil Municipal de Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre (RS), levou 46 cachorros na madrugada de domingo. A maioria dos cães apreendidos é de raça e custam em média R$ 1 mil cada um no mercado. Alguns podem valer mais de R$ 2 mil. As informações foram publicadas no jornal Zero Hora. 

Os criminosos chegaram no canil em três carros e renderam os dois vigias. Um deles foi agredido. Além de levar 46 cachorros, o grupo libertou todos os outros que estavam no local. Com isso, uma briga generalizada se formou entre os animais. O barulho chamou a atenção de um vigia da propriedade ao lado, que alertou a Guarda Municipal. Ele ainda tentou evitar o roubo e trocou tiros com os ladrões, mas não evitou que eles fugissem. 

Na troca de tiros, ninguém ficou ferido, mas na briga dos cães, quatro morreram, três do canil municipal e um do clandestino.

Maus-tratos aos animais – Caso Yorkshire, pet shop quatro patas e outros Maus-tratos aos animais – Caso Yorkshire, pet shop quatro patas e outros

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade