PUBLICIDADE

Polícia

Repórter é trancado em porta-mala de carro incendiado na BA

19 jun 2019 - 15h41
(atualizado às 15h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O jornalista Jony Torres sofreu um grande susto durante assalto que sofreu na noite da última segunda-feira, na cidade de Esplanada, região nordeste da Bahia. Em entrevista ao site Correio 24 Horas, o repórter da TV Bahia contou que foi trancado no porta-mala do próprio carro, um modelo Nissan Tiida, que ainda foi incendiado pelos criminosos.

Foto: Reprodução

Jony conseguiu escapar pouco antes das chamas consumirem todo o veículo, que teve perda total. Segundo seu relato, dois homens surgiram em uma moto e anunciaram o assalto, que durou cerca de 30 minutos. Jony diz que foi confundido com um policial e sofreu mais violência psicológica do que física.

Em post no Instagram, o jornalista diz que viveu "o momento mais difícil" de toda a sua vida e que está "anggustiado e com medo". Os criminosos, até o momento, não foram detidos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meus amigos, meus colegas de trabalho de todas as midias e veículos, as pessoas que ontem me abraçaram nas ruas, que estao trazendo força e palavras de força e solidariedade, eu quero dizer muito OBRIGADO! Este talvez seja o momento mais difícil da minha vida pra mim e minha família, estamos todos muito angustiados, com medo, mas confiantes que este pesadelo vai acabar e o mais rápido possivel iremos retomar nossa rotina de vida. Eu estou bem, fisicamente eu só levei uns poucos "tapas na cara", sai sem praticamente nenhum arranhão do assalto, mas o terror psicológico aplicado pelos assaltantes ainda me tira o sono. Por isso escolhi postar esta foto que tirei enquanto trabalhava cobrindo o desfile dos Filhos de Gandhy que sempre levam uma mensagem de paz. E é isso que nós todos precisamos hoje e sempre. Paz!! Quero aproveitar pra agradecer a Policia Militar e a Policia Civil de Acajutiba e Esplanada que me deram todo suporte e apoio. Mais uma vez, agradeço a todos, nestes momentos o carinho e amor de quem nos quer bem é realmente o que nos acalenta o espírito.

Uma publicação compartilhada por Jony Torres (@jonytorres5) em

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade