PUBLICIDADE

Polícia

Professor suspeito de pedofilia é preso em Guarulhos

Acusado e outro suspeito teriam pagado para manter relações sexuais com adolescentes

8 abr 2014 - 11h41
(atualizado às 12h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Foram presos na segunda-feira, 7, um professor e um diagramador acusados de abusar de alunos da escola em que o primeiro trabalhava, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Os dois teriam mantido relações sexuais com os adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, além de obrigá-los a tirarem fotos nus e gravarem em CDs.

De acordo com a delegada Ancilla Vega, da Delegacia de Repressão à Pedofilia do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), o pai de uma das vítimas procurou a polícia, em fevereiro, após ver mensagens no perfil de rede social do filho, em que o professor requisitava encontros íntimos. O suspeito foi preso preventivamente.

As investigações continuaram e mais suspeitos de pedofilia foram identificados: um outro professor da mesma escola e um diagramador. Em mandatos de busca e apreensão na casa dos suspeitos, foram encontrados 30 CDs com o nome de alunos, contendo imagens deles nus.

Segundo Vega, um dos professores e o diagramador mantiveram relações sexuais com quatro adolescentes em troca de  dinheiro. Os dois suspeitos foram presos preventivamente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade