PUBLICIDADE

Polícia

PR: superintendente da polícia morre em operação de resgate de preso

5 set 2013 - 14h29
(atualizado às 15h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O superintendente da Delegacia de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, Marcos Antônio Gogola, foi assassinado na manhã desta quinta-feira, enquanto escoltava um preso para uma consulta com dentista. O crime ocorreu no centro da cidade. Um agente carcerário, que também fazia a escolta, foi baleado e está internado em estado grave.

Gogola e o agente carcerário levavam o detento Dionatan Mendes de Quadros a um consultório odontológico, quando foram surpreendidos por seis homens armados em dois carros, que dispararam contra os policiais e resgataram o preso. 

Segundo a Polícia Civil, Gogola levou um tiro na cabeça e dois no corpo e morreu no local. Já o agente carcerário foi atingido por pelo menos seis disparos na barriga. Ele foi socorrido por um helicóptero e levado para um hospital não informado pela polícia. 

Os seis criminosos resgataram o preso e fugiram de carro. Um dos carros utilizados na ação, um Kia Cerato, foi encontrado abandonado na zona rural de Campo Largo. O Grupo de Operações Especiais fez buscas no local, com auxílio de um helicóptero.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade