PUBLICIDADE

Polícia

Patinadora americana sofre tentativa de estupro no RS

28 abr 2014 - 22h08
(atualizado em 29/4/2014 às 10h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma patinadora americana foi vítima de uma tentativa de estupro após deixar uma casa noturna no final da última semana em Porto Alegre. A artista, que tem 25 anos e teve o nome preservado, passa bem e já retornou aos Estados Unidos.

O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira, quando a patinadora, que estava na capital gaúcha para uma série de apresentações do espetáculo Disney On Ice, deixou uma boate na zona central da cidade e pegou uma condução que a levaria até seu hotel.

O motorista acabou levando a artista para Eldorado do Sul, município da região metropolitana de Porto Alegre onde, em uma rua erma, parou o veículo e a atacou. A vítima conseguiu se defender, fugiu e buscou ajuda junto a um vigia que trabalhava na região.

A polícia constatou lesões no corpo da patinadora, que, após atendimento e depoimento, se tranquilizou, retornou ao hotel e já se encontra agora em sua terra natal. Ela é natural da Califórnia, oeste dos Estados Unidos.

A polícia abriu inquérito para investigar o caso. Ainda não se sabe se o carro que a patinadora tomou após sair da festa era um táxi, bem como se seu motorista era um taxista cadastrado na capital.

O suposto táxi teria sido contratado por uma amiga, que já falou com a polícia. A polícia já tem uma linha de investigação e, com base em depoimentos já realizados, espera dar resposta às questões em aberto nos próximos dias.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade