PUBLICIDADE

Polícia

MS: jornalista é assassinado por pistoleiros em Ponta Porã

13 fev 2012 - 14h47
(atualizado às 14h50)
Compartilhar

Ítalo Milhomem
Direto de Campo Grande

O jornalista Paulo Roberto Cardoso Rodrigues, mais conhecido como Paulo Rocaro, foi assassinado por dois pistoleiros que estavam em uma moto na madrugada desta segunda-feira, quando ele passava com seu carro em uma avenida no município de Ponta Porã (MS), cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

O jornalista era editor chefe do Jornal da Praça e do site Merco Sul News e foi atingido por cinco tiros e faleceu no hospital por volta das 5h20 desta manhã.

O Terra tentou conversar com delegado do 1º DP de Ponta Porã responsável pelas investigações preliminares, porém ele não pode atender a ligação.

Conforme o apurado, as primeiras linhas de investigação apontam para vingança por conta de motivações políticas, mas outros motivos também não foram descartados. Os policiais já solicitaram imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos localizados onde ocorreu o crime para uma possível identificação dos pistoleiros.

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso do Sul (SidJor-MS) emitiu nota de pesar pela morte do jornalista e pediu agilidade nas investigações para esclarecimento do crime.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade