PUBLICIDADE

Polícia

Motorista atropela motociclista, volta e atinge mais vítimas

Populares que auxiliavam no socorro às vítimas também foram atropeladas

7 ago 2017 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

A disputa de um racha na cidade de Taquara, na região Metropolitana do Rio Grande do Sul, deixou duas pessoas mortas na manhã desta segunda-feira. O caso envolveu, pelo menos, três motocicletas e um carro de passeio. Um Ford Verona, que foi ultrapassado simultaneamente por duas motocicletas, acabou atropelando dois pilotos no intervalo de poucos instantes. 

A polícia ainda trabalha para entender exatamente o que ocorreu. Até agora, a principal hipótese é de que uma das motocicletas, que participava do racha, teria ultrapassado o Verona pela direita, ao mesmo tempo em que um segundo envolvido na competição ilegal teria realizado a mesma manobra pelo outro lado. Nisso, o motociclista da direita colide frontalmente com um terceiro motoqueiro, que foi atropelado pelo Verona. 

O motociclista que escapou da colisão fugiu, e ainda não foi identificado. Logo após o fato populares foram prestar socorro também acabaram atingidas pelo Verona, que retornou em alta velocidade e atropelou novamente o grupo. Com da primeira vez, ele deixou o local sem prestar socorro. 

Morreram William Beck, de 18 anos, que em princípio participava do racha e Jonas Bastos, de 22, que tem a participação averiguada pela polícia. As duas testemunhas atropeladas pelo Verona não se feriram com gravidade e devem ser ouvidas nos próximos dias. O condutor e o passageiro do carro já foram localizados, e o carro encaminhado para perícia. 

O motorista negou que estivesse participando do racha, e complementou dizendo que apenas fugiu na segunda vez pois teve medo de ser atacado pelos populares.

Trânsito fez mais vítimas no Rio Grande do Sul no final de semana

Mais cedo, ainda na tarde do domingo, três pessoas da mesma família morreram em um acidente na cidade de Sete de Setembro, na região das Missões. Um motorista com sinais de embriaguez e com a CNH cassada invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com outro carro. Morreram na hora a mãe, a esposa e o filho do motorista, que foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Os passageiros do outro carro não se feriram com gravidade. 

Tesla lança seu carro "popular":
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade