0

Menina de 14 anos baleada após não aceitar namoro morre

Natasha Rodrigues estava internada na UTI da Santa Casa de Barretos (SP) e não resistiu aos ferimentos; suspeito está foragido

4 jan 2019
15h32
atualizado às 16h42
  • separator
  • comentários

Uma garota de 14 anos morreu baleada após recusar o pedido de namoro de um jovem de 20 anos em Bebedouro (SP). Natasha Rodrigues estava internada na UTI da Santa Casa de Barretos (SP) e não resistiu aos ferimentos na tarde desta quinta-feira, 3. Após ser confirmada a morte cerebral, seus órgãos foram liberados para doação.

A polícia tenta localizar o atirador, Deybson dos Santos, que fugiu após disparar contra a vítima. Segundo testemunhas, a adolescente chegou a ter um rápido relacionamento com o rapaz, que costumava frequentar uma igreja com ela. Depois disso, Santos teria passado a pressioná-la para que começassem a namorar.

Natasha Rodrigues, de 14 anos, foi baleada no dia 29 de dezembro
Natasha Rodrigues, de 14 anos, foi baleada no dia 29 de dezembro
Foto: Natasha Rodrigues/ / Arquivo pessoal

Mensagens mostram o suspeito dizendo que a mataria caso não pudesse tê-la para sempre. Na tarde do último sábado, 29, ele colocou a ameaça em prática ao procurá-la e, novamente, ouvir que ela não aceitava o seu pedido de namoro.

Uma amiga, que conversava com a adolescente, contou que o atirador sacou uma arma e disparou contra o peito e o pescoço da vítima, que foi socorrida e acabou morrendo no hospital.

Santos fugiu entrando por uma mata e acabou perdendo o celular, localizado em uma rua do bairro Jardim Claudia.

O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bebedouro, mas o jovem segue foragido. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade