PUBLICIDADE

Jogador com 4 mandados é preso em jogo da 2ª divisão do RS

Jovem de 21 anos contava com quatro mandados de prisão em aberto por roubo e sequestro

3 mai 2017 - 19h46
(atualizado em 4/5/2017 às 12h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Marlon Natanael foi preso durante partida da segunda divisão do Gaúcho
Marlon Natanael foi preso durante partida da segunda divisão do Gaúcho
Foto: Reprodução/Twitter/Polícia Civil do RS

O jogo entre Sapucaiense e  Farroupilha de Pelotas, pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho, contou com a presença de um reforço inesperado em campo: a polícia. Agentes da 2ª DP de Porto Alegre invadiram o gramado e prenderam um dos reservas do Sapucaiense, contra o qual pesavam quatro mandados de prisão. Marlon Natanael de Lima Alexandre, de 21 anos, saiu algemado de campo diretamente para a delegacia. 

O caso surpreendeu a todos. Conforme a investigação, Marlon estaria envolvido em pelo menos dois sequestros, um sequestro relâmpago e um roubo a carro, todos crimes praticados ainda em 2016. No caso mais grave, o grupo integrado pelo suspeito fez uma mulher refém na zona Norte de Porto Alegre e a levou até um shopping no outro lado da cidade. Lá, os bandidos foram surpreendidos por seguranças e se envolveram em troca de tiros. 

Após ser transferido de um clube na Bahia para a cidade de Sapucaia do Sul, a polícia acabou descobrindo o paradeiro de Marlon. Para evitar qualquer possibilidade de fuga, a prisão foi realizada durante a partida em andamento nesta tarde, já que o jovem estaria no banco de reservas do clube. Maicon negou todas as acusações.

O clube se mostrou surpreso com as acusações contra o atleta, emitindo nota lamentando o fato. Irani Teixeira, dirigente da Sapucaiense, se disse "perplexo" com os fatos e garantiu que o time não tem o costume de analisar a ficha policial dos atletas que contrata. "Se soubéssemos disso, jamais teríamos contratado", mencionou à imprensa. O jogo seguiu normalmente e terminou empatado em 1 a 1.

Maicon será conduzido à Cadeia Pública de Porto Alegre.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade