PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: homem é baleado e morto dentro de carro na BA

A Polícia Civil de Vitória da Conquista afirmou que havia uma mulher e duas crianças dentro do carro, mas apenas o homem foi atingido

14 jul 2015 - 10h50
(atualizado às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem foi baleado e morto dentro de um carro, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, no final da tarde da última segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, até as 10h20 desta terça-feira (14), nenhum suspeito havia sido preso.

Vítima foi alvejada enquanto dirigia
Vítima foi alvejada enquanto dirigia
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

O crime aconteceu na rua Itambé, no bairro Patagônia, por volta das 17h. Acompanhado por uma mulher e duas crianças, o homem foi alvejado enquanto trafegava pela via. Ao perceber os tiros, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma casa.

Siga o vc repórter no Twitter

A Polícia Civil afirmou que a vítima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. Os demais ocupantes do veículo e os moradores da casa não foram atingidos.

O homem baleado perdeu o controle do veículo e atingiu uma casa
O homem baleado perdeu o controle do veículo e atingiu uma casa
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

O corpo foi submetido à perícia e removido pelo IML (Instituto Médico Legal). A autoridade policial afirmou que o carro foi levado ao pátio do Disep (Distrito Integrado De Segurança Pública) para perícia.

Agentes da Polícia Militar chegaram a fazer rondas na região logo após o ocorrido, mas, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. A motivação do crime é desconhecida. O caso está sob investigação na Delegacia de Homicídios da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade