PUBLICIDADE

Polícia

Bandidos jogam gasolina e roubam policial em Minas Gerais

Policial foi surpreendido por marginais depois de viatura apresentar pane mecânica.

4 abr 2018 - 15h00
Compartilhar
Exibir comentários

Uma dupla de assaltantes cometeu um crime ousado na madrugada desta quarta-feira (4) em Belo Horizonte. Os bandidos jogaram gasolina no rosto de um policial civil e roubaram sua arma e uma bolsa que estavam dentro do carro caracterizado da Polícia.

Além de relatar a ação, o boletim de ocorrência mostra que, o roubo aconteceu num lugar que poderia ser considerado um dos mais seguros da capital mineira.

De acordo com as informações policiais, o investigador - que não teve a identidade divulgada – parou o carro na Rua dos Pampas, localizada no Bairro Prado, Região Oeste de BH e onde estão situadas a Academia de Polícia Militar de Minas Gerais, a Escola de Formação de Soldados, o Clube dos Oficiais da PM, o Batalhão da Cavalaria e ainda o Colégio Militar.

O combustível jogado pelos marginais atingiu os olhos do policial que foi levado para receber atendimento oftalmológico. Até a finalização desta reportagem ninguém havia sido preso e a corporação ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Viatura da PM é pintada em protesto

No domingo (1), um pintor resolveu protestar contra a Polícia Militar depois de discutir com seu ajudante. Ele ficou revoltado depois de chamar a polícia, não ser atendido e, ao caminhar pela rua à procura dos policiais, viu uma viatura da PM parada na Praça Getúlio Vargas, em Santa Luzia.

Depois de pintar o carro ele foi denunciado por moradores que viram o ato de vandalismo. Não demorou muito para os policiais responsáveis pelo carro encontrarem o autor, que tem 55 anos e estava dentro de um estabelecimento comercial ainda sujo com a mesma tinta usada no veículo.

O homem ficou nervoso e chegou a discutir com os policiais quando precisou ser contido pelos militares por apresentar comportamento “agressivo e espalhafatoso”, segundo boletim de ocorrência. O carro foi levado para perícia e o homem, preso.

Veja também

O que dizem os filhos de Martin Luther King 50 anos depois de sua morte:
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade