PUBLICIDADE

Ataque a tiros deixa três mortos no Jaçanã, em São Paulo

Segundo testemunhas, atiradores desembarcaram de um carro e depois fugiram; as vítimas eram homens e tinham entre 35 e 39 anos

30 set 2018 - 13h56
(atualizado às 14h14)
Compartilhar
Exibir comentários

SÃO PAULO - Um ataque a tiros terminou com três mortos na noite deste sábado, 29, na região do Jaçanã, na zona norte de São Paulo. Responsável por investigar a chacina, a Polícia Civil tenta identificar os atiradores.

As vítimas Jefferson Martinez Gimenez, de 35 anos, Eder Franco de Lima, de 34, e Carlos Alberto Queiroz, de 39, foram baleadas na Rua Professor Pereira Reis, no Jaçanã, por volta das 19 horas. Todos morreram no local.

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, os autores do crime teriam desembarcado de um Honda City, alvejado o trio e fugido logo em seguida. Até o momento, ninguém foi preso.

Diversas cápsulas foram recolhidas pela perícia no local, de acordo com registro do boletim de ocorrência informado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). Os calibres não foram informados.

A chacina foi registrada no 73.º Distrito Policial (Jaçanã). Para a investigação, a delegacia solicitou auxílio ao Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja também

Direto ao Ponto semanal: Corrida presidencial pega fogo nesta reta final de 1º turno:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade