PUBLICIDADE

Pedimos a Deus que guerra acabe logo para podermos viver na normalidade aqui, diz Bolsonaro

5 mai 2022 - 14h46
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que pede a Deus para que a guerra na Ucrânia termine em breve para se voltar à normalidade no Brasil ao ressaltar as consequências econômicas do conflito bélico no leste europeu.

"Não é apenas o Brasil que tem problemas no momento, todo mundo sofre com a pós-pandemia e sofre também com as consequências econômicas de uma guerra a 10 mil quilômetros de distância daqui", disse.

"Pedimos a Deus que essa guerra acabe logo para que nós possamos aqui viver na normalidade", emendou ele, durante evento de inauguração de Unidade Básica de Saúde em Gurinhém, no interior da Paraíba.

Bolsonaro tem costumeiramente citado a guerra na Ucrânia e o que chama de "fique em casa" adotada pelos governadores --política de restrição de atividades para conter a pandemia de Covid-19 adotada em quase todo mundo e defendida por especialistas de saúde-- como dois dos principais fatores da alta dos preços no Brasil.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade