PUBLICIDADE

Parente se reúne com Guardia e Moreira sobre preço de combustíveis na 3ª, diz Marun

21 mai 2018 - 21h15
Compartilhar
Exibir comentários

Os ministros da Fazenda, Eduardo Guardia, e de Minas e Energia, Moreira Franco, se reunirão com o presidente da Petrobras, Pedro Parente, na manhã de terça-feira para tentar chegar a uma proposta sobre os reajustes dos combustíveis, disse nesta segunda-feira o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, durante entrevista coletiva em Brasília
29/03/2018 REUTERS/Ueslei Marcelino
Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, durante entrevista coletiva em Brasília 29/03/2018 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

"Amanhã haverá uma reunião mais técnica. A partir daí que podem ser avaliadas algumas medidas", disse Marun, que garantiu que o governo tratará da questão dos preços dos combustíveis com responsabilidade.

O presidente Michel Temer reuniu Guardia, Moreira, além do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e do secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, para tratar do tema na noite desta segunda, mas não houve uma decisão. Mais cedo, Padilha afirmou que o governo quer dar previsibilidade aos aumentos de combustíveis.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade