PUBLICIDADE

Marun diz que ainda não está definida filiação de Meirelles ao MDB e que Temer trata com ministro nome para Fazenda

26 mar 2018 - 16h57
(atualizado às 16h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, disse nesta segunda-feira que a filiação do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, enriqueceria o MDB, mas que ainda não é possível afirmar que já há uma definição sobre isso, embora as negociações estejam evoluindo bem.

Em entrevista coletiva no Palácio do Planalto, Marun afirmou que as tratativas para um novo ministro da Fazenda estão sendo conduzidas pelo presidente Michel Temer e o próprio Meirelles.

Há meses o ministro da Fazenda diz que avalia a possibilidade de se candidatar a presidente da República. Para disputar a eleição em outubro ele precisa deixar o cargo até 7 de abril, mesmo prazo final para estar filiado a um partido. Sua legenda atual, o PSD, já deixou claro que não o lançará para disputar a Presidência.

Nesta tarde, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, confirmou à Reuters que Meirelles irá se filiar ao MDB e deixar o cargo. O próprio Meirelles, no entanto, não confirmou a informação.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade