PUBLICIDADE

Italiana Ducati estreia loja oficial no Mercado Livre

A marca vai vender produtos novos e originais na plataforma

30 jul 2020 - 12h14
Compartilhar
Exibir comentários

A empresa italiana Ducati abriu uma loja oficial no portal Mercado Livre, uma das maiores plataformas de e-commerce no Brasil. No local, é possível comprar peças e acessórios novos e originais da marca, bem como itens da linha boutique.

    Segundo comunicado, também estão disponíveis peças de parceiros da Ducati, como Pirelli, Bosch, Dainese, Alpinestars, Spidi, Termignoni, Rizoma e Akrapovic.

    "Nossa rede de concessionários terá a oportunidade de realizar a venda de produtos Ducati, novos e originais, através de mais um canal oficial da marca no Brasil. A Loja Oficial Ducati no Mercado Livre chega para melhorar a experiência do consumidor e fornecer um canal de vendas online exclusivo da marca, trazendo mais confiança e a credibilidade esperada pelos nossos clientes", destaca Matheus Amaral, representante do setor de pós-venda e marketing de produtos.

    Já o gerente nacional de vendas, Alexandre Ruiz, diz ainda que a comercialização por mais uma plataforma "amplia a visibilidade da marca, mostrando a um número maior de pessoas a qualidade superior e atenção aos detalhes em todos os produtos que ofertamos para nossos clientes".

    Peças e acessórios para motocicletas estão entre os produtos mais vendidos do segmento "Acessórios para Veículos" no site do Mercado Livre no Brasil. No ano passado, o crescimento das duas categorias na plataforma foi de 36% na comparação com 2018.

    .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade