PUBLICIDADE

Incêndio atinge indústria de plásticos na zona leste de SP

Bombeiros enviaram ao menos 12 viaturas para combater as chamas no bairro de Itaquera

3 abr 2015 - 13h18
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Inc&ecirc;ndio atinge f&aacute;brica de pl&aacute;sticos para suporte de alarmes e parte de uma Igreja Assembleia de Deus, na Rua Antonio Soares de Lara, em Itaquera, zona leste de S&atilde;o Paulo (SP), nesta sexta-feira (03)</p>
Incêndio atinge fábrica de plásticos para suporte de alarmes e parte de uma Igreja Assembleia de Deus, na Rua Antonio Soares de Lara, em Itaquera, zona leste de São Paulo (SP), nesta sexta-feira (03)
Foto: Peter Leone / Futura Press

Um incêndio atingiu uma indústria de plásticos na região de Itaquera, zona leste de São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi extinto por volta das 14h e não houve vítimas.

A corporação afirmou que o incêndio começou por volta das 12h, na altura do número 75 da rua Antônio Soares Lara. Inicialmente, seis viaturas foram enviadas para combater as chamas mas, às 13h, aproximadamente, o número de veículos em operação havia aumentado para 12.

Incêndio atinge indústria de plásticos na zona leste de SP:

As chamas se espalharam por uma área de 400 metros quadrados. Os bombeiros relataram que o fogo estava confinado nos fundos da empresa. A corporação informou que, devido ao incêndio, a estrutura entrou em colapso, o que tornou necessária a presença da Defesa Civil no local.

Colaborou com esta notícia o leitor Rodrigo da Silva Domingues, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade