PUBLICIDADE

Homens armados roubam US$40 mi em ouro e outros metais preciosos no Aeroporto de Cumbica

25 jul 2019 - 20h26
Compartilhar
Exibir comentários

Homens armados roubaram 40 milhões de dólares em ouro e outros metais precisos nesta quinta-feira em um terminal de carga do mais movimentado aeroporto da América do Sul, levando com eles dois reféns, disse a polícia.

Alguns dos suspeitos chegaram ao aeroporto de Guarulhos em uma picape preta com uniformes semelhantes aos da Polícia Federal, de acordo com imagens de segurança vistas pela Reuters.  Quatro homens saíram do veículo com seus rostos cobertos, e pelo menos um deles portava um rifle e confrontou os funcionários do aeroporto, que então começaram a colocar carga na caminhonete.

O boletim de ocorrência relata que os ladrões fugiram com cerca de 750 quilos de ouro e de outros metais preciosos, além de levarem dois funcionários do aeroporto como reféns, e ainda não foram encontrados.

Uma porta-voz do aeroporto disse que ninguém ficou ferido no assalto, mas não comentou sobre os possíveis reféns. 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade