PUBLICIDADE

Haddad diz confiar que pode chegar a 50% dos votos válidos

11 out 2018 - 11h13
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, disse nesta quinta-feira que tem chance de chegar a 50 por cento dos votos válidos até o dia 28 de outubro, data da votação do segundo turno da eleição presidencial.

Candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad
05/10/2018
REUTERS/Washington Alves
Candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad 05/10/2018 REUTERS/Washington Alves
Foto: Reuters

Haddad lembrou que saiu de apenas 4 por cento de intenções de voto no início da campanha e que agora está com 42 por cento, segundo pesquisa Datafolha divulgada na quarta-feira sobre o cenário para o segundo turno entre o petista e Jair Bolsonaro (PSL), que tem 58 por cento dos votos válidos no levantamento.

O candidato do PT declarou ainda, após reunião com a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em Brasília, que sua campanha está preparando um estratégia para o segundo turno e verificando como aproveitar tempo de TV e confrontar o seu projeto com o projeto de Bolsonaro.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade