4 eventos ao vivo

Governo tem expectativa "muito positiva" para votação da Previdência antes do recesso, diz porta-voz

25 jun 2019
12h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O governo Jair Bolsonaro tem uma expectativa "muito positiva" para a aprovação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados antes do recesso parlamentar, que começa em 18 de julho, afirmou nesta terça-feira o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros.

Plenário da Câmara dos Deputados em Brasília
19/02/2018
REUTERS/Adriano Machado
Plenário da Câmara dos Deputados em Brasília 19/02/2018 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Segundo o porta-voz, a expectativa é positiva para a votação da proposta na comissão especial da reforma nesta semana e pelo plenário da Câmara a seguir.

Ele afirmou que o governo percebe um interesse dos parlamentares em atacar a questão da reforma previdenciária, e que espera que essa defesa da reforma se desdobre o quanto antes em votos a favor da proposta.

O porta-voz disse que o presidente Jair Bolsonaro conversou com o Ministério da Economia para pedir que eventuais mudanças em relação a policiais federais sejam feitas em consenso com o Congresso. Na véspera, o governo já tinha sinalizado apoiar alterações em regras de policiais.

Rêgo Barros também anunciou, em entrevista a jornalistas no Palácio do Planalto, que o ministro da Economia, Paulo Guedes, não fará parte da delegação que acompanhará Bolsonaro em visita ao Japão para cúpula do G20 a partir desta terça-feira.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade