PUBLICIDADE

Governadores farão videoconferência devido a comportamento de Bolsonaro sobre coronavírus, diz Doria

25 mar 2020 - 13h03
Compartilhar
Exibir comentários

Os 27 governadores do Brasil vão se reunir em uma videoconferência na tarde desta quarta-feira para discutir medidas de combate ao coronavírus, diante da gravidade da situação e do comportamento do presidente Jair Bolsonaro, afirmou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Trabalhadores preparam estádio do Pacaembu para se transformar em um hospital de campanha
23/03/2020
REUTERS/Amanda Perobelli
Trabalhadores preparam estádio do Pacaembu para se transformar em um hospital de campanha 23/03/2020 REUTERS/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

"Hoje às 16h os 27 governadores do Brasil estarão reunidos virtualmente em uma conferência de duas horas de duração, das 16h às 18h, dada a gravidade das circunstâncias do país e do comportamento do presidente da República", disse Doria a jornalistas em entrevista coletiva.

A videoconferência dos governadores ocorre depois do pronunciamento de Bolsonaro à nação, na noite passada, em que o presidente voltou a minimizar a pandemia de coronavírus e criticou governadores por medidas de restrição de movimentação de pessoas e fechamento do comércio adotadas para conter a disseminação do vírus.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade