PUBLICIDADE

vc repórter: falha gera “blecaute” no aeroporto de Guarulhos

Queda de energia afetou a iluminação nos terminais 1 e 2 e parte do sistema de pátios

2 jul 2015 - 11h12
(atualizado às 11h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma falha na rede elétrica deixou o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, sem luz na noite da última quarta-feira (1). O leitor Marcus Alexandre de Souza Moraes afirmou que, por volta das 21h30, houve um “blecaute” no local.

Siga o vc repórter no Twitter

Em nota, a assessoria de imprensa do aeroporto explicou que, às 21h21,uma queda de energia afetou a iluminação nos terminais 1 e 2 e parte do sistema de pátios. Para amenizar o problema, geradores foram acionados e as luzes voltaram gradativamente, após cerca de 17 minutos.

O aeroporto informou que não houve cancelamento de voos, mas sete deles precisaram ser alterados, partindo de outros aeroportos. 

A equipe do aeroporto disse que as causas do problema ainda estão sendo apuradas pelos funcionários de manutenção. Por volta das 10h desta quinta-feira (2), a assessoria informou que as operações de pouso e decolagem estavam ocorrendo normalmente.

O leitor Marcus Alexandre de Souza Moraes, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade