PUBLICIDADE

Eunício diz que Temer fará reforma ministerial ainda neste ano

13 nov 2017 - 17h45
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse nesta segunda-feira que o presidente Michel Temer fará ainda neste ano mudanças em seu ministério e defendeu que o governo federal cumpra um acordo firmado com parlamentares e edite uma medida provisória com ajustes à reforma trabalhista.

Presidente Michel Temer (D) e Presidente do Senado, Eunício Oliveira, (E) participam de reunião no palácio do Planalto, em Brasília
15/3/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Michel Temer (D) e Presidente do Senado, Eunício Oliveira, (E) participam de reunião no palácio do Planalto, em Brasília 15/3/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

Eunício, que falou a jornalistas após cerimônia no Palácio do Planalto, também afirmou que a tramitação do projeto de lei das teles seguirá "religiosamente" o regimento interno do Senado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade