PUBLICIDADE

Equipe de Haddad se reúne com membros da prefeitura de SP

1 nov 2012 - 19h57
(atualizado às 20h01)
Compartilhar

A equipe indicada pelo prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), para organizar a transição no governo municipal se reuniu nesta quinta-feira com representantes da atual gestão do prefeito, Gilberto Kassab. Entre as primeiras medidas, estão os pedidos de dados sobre a situação financeira, incluindo a questão da dívida do município com o Governo Federal, cópias dos maiores contratos mantidos pela prefeitura - Controlar, transportes, serviços de varrição de lixo -, relação das licitações em curso e ainda não homologadas, e informações sobre as medidas de combate às enchentes.

Haddad se encontrou com o atual prefeito, Gilberto Kassab, no Palácio do Anhangabaú, para planejar a transição
Haddad se encontrou com o atual prefeito, Gilberto Kassab, no Palácio do Anhangabaú, para planejar a transição
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Confira a situação nas câmaras

Veja os salários dos prefeitos e vereadores das capitais

A equipe de transição também solicitou números sobre o atual estágio de desapropriações de terrenos destinados à construção de hospitais e creches. "Nosso foco hoje foi conhecer o quadro macro da prefeitura. Depois vamos detalhando as informações por área", explicou o vereador Antonio Donato, coordenador da equipe de transição.

Além de Donato, estiveram presentes os professores da USP Luis Fernando Massonetto e Ursula Dias Peres, que também compõem a equipe. Eles foram recebidos pelo secretário de Governo, Nelson Harvey da Costa, e pelo secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Rubens Chammas. O encontro ocorreu na sede da administração municipal, no Viaduto do Chá.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade