PUBLICIDADE

Em formatura de paraquedistas, Bolsonaro exalta presença militar no governo

15 ago 2020 - 13h52
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro exaltou neste sábado a presença dos militares em seu governo e disse que conta com a força deles para cumprir a missão de ter um país melhor do que recebeu no início da sua gestão.

Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia em Brasília
05/08/2020 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia em Brasília 05/08/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

As declarações foram feitas em discurso nesta manhã durante formatura de paraquedistas na Vila Militar, na zona oeste do Rio de Janeiro.

"Hoje, o paraquedista não apenas salta da rampa (de aviões militares). Ele sobe a rampa do (Palácio do) Planalto central, para mostrar a todos no Brasil que temos honra na condução das questões públicas e que queremos sim um Brasil muito melhor do que aquele que recebi em janeiro do ano passado", disse.

Na cerimônia, Bolsonaro --que foi paraquedista do Exército antes de seguir carreira política-- disse que conta "com a força de vocês" para cumprir "esta missão", destacando a "lealdade absoluta" ao Brasil.

No discurso, o presidente disse aos formandos que a partir deste sábado "somos todos iguais". "O mesmo objetivo, com sacrifício da própria vida, defender a nossa pátria, mas também lutar pela integridade do nosso território, pela nossa democracia e aquilo que é sagrado em qualquer povo, a nossa liberdade", destacou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade