PUBLICIDADE

Ducati lança série sobre mobilidade no segmento premium

Mudanças no mercado foram sentidas durante a pandemia

28 set 2020 - 14h28
(atualizado às 14h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A marca italiana Ducati lançou uma série online para discutir o tema "Mobilidade no Segmento Premium de Duas Rodas".

Ducati lançou série que aborda mercado premium das duas rodas
Ducati lançou série que aborda mercado premium das duas rodas
Foto: Divulgação/Ducati / Ansa - Brasil

A ação, em parceria com a seguradora Mapfre, teve sua primeira edição em 31 de agosto e contou com a presença de jornalistas e especialistas do setor.

"A Ducati está sendo pioneira ao impulsionar este tipo de conteúdo no mercado de duas rodas premium. Mudanças estão ocorrendo e de maneira muito rápida. A Ducati, como uma marca que é referência no segmento, vai cumprir seu papel de elevar a discussão para um patamar que tem total sinergia com os pilares da marca - estilo, sofisticação, performance e confiança", destaca o CEO da empresa do Brasil, Diego Borghi.

Segundo informações da marca italiana, foram vendidas mais de 22,4 mil motos acima de 800 cm3 no Brasil em 2019. Além disso, com a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), cerca de 40% dos usuários de motocicletas de alta cilindrada no mundo se sentem mais estimulados a incorporar o veículo de duas rodas no seu dia a dia.

Já o CEO de Seguros da Mapfre, Luis Gutiérrez, destaca que "a grande diferença da motocicleta é a mobilidade". "Estamos rompendo preconceitos, principalmente a ideia de que a moto de maior cilindrada é apenas para hobby. Sua função vai muito além disso, já que modelos como os disponibilizados pela Ducati conectam agilidade e segurança, abrindo as possibilidades para trabalho e mobilidade", acrescentou Gutiérrez.

Desde julho deste ano, a seguradora e a marca italiana mantêm estreito relacionamento para disponibilizar ao consumidor brasileiro os modelos zero quilômetro - como nos casos da Ducati Multistrada 1260S, Multistrada 1200 Enduro, Diavel 1260S, XDiavel Dark, XDiavelS e Monster 797 - com seguro completo no ato da compra. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade