PUBLICIDADE

Cidades

Regiões de SP entram em estado de atenção para alagamentos

16 nov 2016 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Newton Menezes / Futura Press

A zona leste da capital paulista e a Marginal Tietê, uma das principais vias da cidade, estão em estado de atenção para alagamentos desde as 18h de hoje (16), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura.

Imagens do radar meteorológico mostraram que uma chuva forte atinge o município de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e que uma instabilidade começa a atingir a zona leste, principalmente os bairros de Itaim Paulista, Vila Curuçá, Jardim Helena, São Miguel Paulista e Vila Jacuí. Nas próximas horas, segundo o CGE, há condições para ocorrência de novas áreas de chuva com potencial formação de alagamentos.

Próximos dias

Segundo informações do CGE, os ventos que persistem no Sudeste ainda devem causar variação de nebulosidade, além de impedir que as temperaturas subam muito. Mesmo assim, o sol aparece entre nuvens, apenas com chuvas isoladas no final das tardes.

Na quinta-feira (17), o sol deve aparecer entre nuvens, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas variam em torno dos 18 graus Celsius (°C), enquanto as máximas não devem superar os 28°C. As chuvas devem ocorrer de forma isolada, concentradas no fim da tarde.

A sexta-feira (18) segue com sol, variação de nuvens e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 17°C e máximas de 27°C. No final da tarde, a nebulosidade deve aumentar e podem ocorrer chuvas isoladas na Grande São Paulo.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade