PUBLICIDADE

Vídeo: Manifestantes queimam pneus na principal avenida da Capital em protesto por morte dentro de Universidade

Os manifestantes exigiam a presença da imprensa e esclarecimentos sobre a morte de Jones Lopes dos Santos da Silva, ocorrida na última terça-feira. Brigada Militar acompanhou manifestação e agiram para desbloquear avenida interrompida ao lado da PUCRS. Veja o vídeo:

14 jun 2024 - 12h54
(atualizado às 13h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Mais de 50 manifestantes bloquearam a Avenida Ipiranga na noite de quinta-feira, utilizando pneus queimados e cartazes para protestar contra a morte de Jones Lopes dos Santos da Silva no estacionamento da PUCRS. A Brigada Militar desobstruiu a via pacificamente após negociar com o grupo.

Foto: Reprodução/Rede Social / Porto Alegre 24 horas

O bloqueio ocorreu no sentido Centro-bairro da Avenida Ipiranga, uma das principais vias de Porto Alegre. Os manifestantes exigiam a presença da imprensa e esclarecimentos sobre a morte de Jones Lopes dos Santos da Silva, ocorrida na última terça-feira. O uso de pneus queimados foi uma forma de chamar a atenção para o protesto.

A Brigada Militar afirmou que sua atuação foi baseada no diálogo, resultando em uma desobstrução ordenada e pacífica da avenida.

Após a liberação da via, o trânsito na Avenida Ipiranga foi normalizado.

Veja o vídeo:

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade